2ª Consulta

Dia 08 de janeiro de 2010. Voltei a morar em Niterói, tive que trocar de médico correndo, e confesso que me sinto mais a vontade com uma médica. Entreguei meus exames para que ela pudesse conferir se estava tudo bem, e graças a deus todos eles estavam ótimos. Maaas, um pequeno detalhe: Eu estava com anemia, e tinha perdido 5kg no intervalo da 1ª e a 2ª consulta. Levei um breve puxão de orelha, mas nada que não tivesse remédio. Ela receitou uma vitamina rebuscada para proteger o neném, com tudo que tem direito, e pediu que eu cuidasse melhor da alimentação, comesse mais ferro. Mas poxa, eu adoro feijão, como pode? Ela me explicou que apesar de comermos a quantidade normal, tudo que comemos vai para o bebê, e praticamente ficamos sem nada, então é preciso ingerir vitaminas e nutrientes que possam alimentar a gente também, e não só a criança. Fiquei mais tranquila, meu maior medo é que atingisse o bebê, às vezes me sinto fraca ainda mas acho que já estou melhorando. A consulta foi longa, como consulta de grávida mesmo, ahahaha. Pela primeira vez ouvi o batimento do neném na própria sala de consultas, mas só ouvi por 5 segundos aqueles batimentos rápidos e fortes.. meu filho fez o favor de não parar quieto nem pra ser examinado pela médica, mas por fim estava tudo bem com ele e comigo. Fizemos preventivo e ela me passou o pedido para a 3ª Ultrasom, que é a Morfológica. Nesse exame podemos ver os órgãos do neném, contar os dedinhos, ver se o neném tem algum probleminha. Estou super ansiosa, assim que eu fizer conto tudo! A Dra. também passou um creme para passar na barriga já que ela está crescendo e esticando a pele, para não ter estrias.. é com semente de uva feito em farmácias manipulada. Muito bom o creme, impressionante o resultado! Ela disse que o parto está previsto para o dia 18 de junho. Espero que o neném se comporte até lá! ahahaha.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 recadinhos...:

Postar um comentário