2ª Ultrassom - Translucência Nucal

Dia 29 de dezembro de 2009. Minha segunda ultrasom, com 3 meses já dá pra ver o sexo. Obaaaa! Gravei a ultra no dvd. Fiquei impressionada como o bebê cresceu, como desenvolve rápido.. dá pra ver o narizinho, a boquinha, o queixinho, tudo.. E também deu pra ver.. o pintinho!! ahahahaha. É um meninão! Na hora fiquei meio surpresa, pois existem aqueles testes que as grávidas ansiosas fazem pra poder saber o sexo da criança logo com 1 ou 2 meses. Fiz o teste da agulha, da aliança, da colher.. e todos eles deram menina! Eu estava mega feliz com a idéia de "brincar de boneca" como minha mãe fazia comigo, trocando de roupinha e de lacinho.. Poxa.. saí da ultrasom baqueada novamente, parecia que nada era do jeito que eu queria, acho que tudo estava sendo feito pra me contrariar e me provar que de um outro jeito também seria tão legal quanto do jeito que eu queria. Demorei muito pra me acostumar que talvez o bebê fosse mais do pai do que da mãe.. As vezes parece que um filho homem fica mais grudado com o pai, porque os programas são masculinos né! Eu não gosto de futebol, sou flamenguista e meu namorado vascaíno, logo.. eu não ia poder opinar no time do meu filho também porque não seria eu que levaria ele para o Maracanã. Então, demorei pra entender muita coisa, pra absorver que o filho mesmo sendo menino, é apegado a mãe da mesma forma, e que mãe é mãe, não importa o sexo.. Até li depoimentos em muitos blogs e livros que os filhos homens muitas vezes são mais apegados na mãe do que no pai. Espero que tudo isso seja verdade, estou na expectativa de poder participar 24h da vida do meu meninão, no qual demos o nome de Lucca de Oliveira Barreto. Não é lindo? Aí vai outra "foto" do meu filhote grandinho já.. ahahaha!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 recadinhos...:

Anônimo disse...

Amiga que lindo vc fazer um blog para contar toda a sua gravidez!
E eu posso contar que na segunda ultra eu estava presente e foi muito emocionante saber que era um menino, até pq eu sempre dizia que ia ser menino, mas todos me contrariavam! rs..
Mas mesmo sendo menina, menino.. iria (vai) ser amado da mesma forma!
Quero estar ao seu lado sempre minha amiga, ainda mais nesse seu lindo e tão especial momento!
Já amo muiiiito o meu sobrinho lindo!
"Luquinha, só entre a gente, titia vai ensinar muiiita coisa pra vc, titia vai fazer é muita bagunça com vc, ta?" ihaeoiahe..
Te Amo muito minha amiga mãe linda!
beeijos da tia Gabi

Postar um comentário