O grande dia

Acabei de chegar da minha 8ª consulta, e minha doppler mostrou umas incisuras, por conta disso minha médica acha que já está na hora de operar!! Ela fez o exame de toque e disse que o bebê já desceu e já está na hora de nascer! Estou calma, mas não sei as vezes me dá um nervosismo, parece que é mentira.. Acho que só vou ficar ansiosa na hora que eu chegar no hospital. Ela pediu pra que a partir das 15h eu não bebesse mais água nem comesse nada, só molhasse a boca caso ficasse com muita sede, e por volta das 18h internar pra poder pegar um quarto legal, etc. A cesárea mesmo será por volta das 20h. Graças à Deus minha médica só opera a noite, ela acha que é melhor pras mamães descansarem de madrugada sem receber visitas!! Bom, é isso, vou terminar de arrumar minhas coisinhas porque a partir de hoje tem mais um membro na família!!! Beijossss e boa hora para mim!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 recadinhos...:

Postar um comentário