7ª Ultrassom

Dia 02 de junho de 2010. Hoje fiz minha última ultrassom. A médica pediu que eu fizesse um Fluxograma Fetal. Como sempre esperei horas pra entrar, mas como foi a última vez, não faz mal, afinal daqui a pouquinho já vou ver o rostinho do meu anjinho!! Como o bebê tá grandão, não dá pra ver ele todo, óbvio.. aí temos que ver tudo por partezinhas, e a imagem não fica tão clara.. é ruim! =( Como sempre Lucca estava com a mãozinha no rosto, ele realmente quer que seja tudo uma surpresa, que ninguém veja nada até ele resolver aparecer nesse mundão! No resultado diz que ele está com aproximadamente 2.700kg. Na hora fiquei meio triste, sei lá eu esperava uns 3kg.. mas tomara que esteja tudo certinho, só vou saber dia 7 na consulta! Diz meu marido que acha que está "errado", pois na última ultra que fizemos eu não gostei do local, e refiz a ultrassom em outro lugar, e deu uma diferença de 300g em 2 dias, um absurdo! Então sei lá, o melhor mesmo é acalmar o coração de mãe e aguardar ele nascer! Achei legal desse exame porque ele faz uma análise materna e fetal. Diz o tamanho da incisura uterina esquerda e direita, sei lá o que é isso, mas deve ser algo a ver com o parto auhauhauahua! Agora é aguardar a consulta pra ver como estamos nééé.. auahuahua!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 recadinhos...:

Postar um comentário