7ª Consulta

Dia 01 de junho de 2010. Já estamos no finalzinhoooo, as consultas estavam quinzenais, agora estão semanais!! Fiz um exame de urina para ver se estava tudo bem, se eu estava com alguma infecção, ou algo do tipo.. mas deu tudo certinho tá tudo ótimo graças a deus! Ouvimos o coração do meu pequeno, que está na altura do umbigo!! ahahaha.. Hoje assinei a papelada da operação! Assinei 7 folhas duplas de honorários e uma guia de internação, a médica pediu pra dar entrada amanhã porque essas coisas as vezes demoram, ainda mais porque meu plano é de Teresina, queremos deixar tudo pronto, melhor sobrar tempo do que faltar né? Há 15 dias atrás a médica pediu que eu comprasse umas conchas para preparação do mamilo, estou usando todos os dias e só tiro pra dormir, meu bico já está ficando constante, e pelo que a minha médica viu hoje, estou com muito leite!!! Oba!! ahahaha. Fiz exame de toque, o bebê ainda está alto.. ainda não está na hora! :( As vezes fico triste por nunca chegar a hora, demora tanto.. mas está no tempo certo do Lucca, isso que importa né? Quanto mais tempo ele fica aqui dentro, mais ele ganha peso e fica saudável! E também, tá muito frio aqui fora! ahahaha. Minha médica pediu uma última ultrassom pra essa semana ainda, consegui marcar pra amanhã de manhã pra ver o fluxo sangüíneo dele. Minha próxima consulta foi marcada para o dia 07, segunda-feira que vem. Só de pensar que está acabando me deixa feliz, parece que estou levando um peso de 10kg na barriga ahahaha! Ganhei um kitzinho de presente da minha médica também, com sabonete de glicerina para o Lucca e creme para passar no meu seio antes dele nascer!! :) Bom, é isso, amanhã conto da ultrassom!! Beeeeeeeijo da mamãe mais ansiosa do mundo!!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 recadinhos...:

Postar um comentário