5ª Ultrassom - Ecocardiograma Fetal

Dia 13 de abril de 2010. Acabei de fazer uma Doppler Ecocardiograma Fetal pra ver o coraçãozinho do Lucca. Infelizmente como a médica que realiza o exame é apenas cardiologista de criança, não pude ver o peso nem comprimento dele.. fiquei tristinha. Mas ele tava sentadinho, achei uma graça, e advinhem? Ele deixou eu ver o rostinho dele!!! Fiquei impressionadaaa, tem a boca do papai, e meu nariz e minhas bochechas. Não dá nem pra negar, as bochechas são vistas de longeeee, a coisa mais linda!! ahahaha.. Queria muito fazer essa Ultrassom 3D. Estamos vendo as possibilidades, ahahaha! Ando muito ansiosa. Acho que é por conta do chá de fralda que será esse final de semana.. depois coloco as fotos aqui ok?? Beijosss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 recadinhos...:

Postar um comentário