5ª Consulta

Dia 14 de abril de 2010. Levei a ultrassom da Eco para minha médica ver. Ela disse que está tudo ótimo com o neném, e que está tudo dentro da idade gestacional, graças a deus. Por um milagre divino, ela não me examinou!!! Adoreiiiiiii, acho um saco tirar a roupa toda, deitar, virar, sentar, aff.. auhauahuahua! Ela só pediu pra levantar o vestido pra poder ouvir o coraçãozinho do Lucca, que estava a 150 (pra variar agitado). Mediu minha pressão e estava boa, 12 por 8, o normal. Suspendeu as vitaminas já que estamos bem de saúde, mas passou maaaaaais exames. Passou um exame de sangue Coagulograma, exame de urina e outra ultrassom. Minha médica disse que está na época de se fazer a ultrassom 3D ou 4D, mas como o plano não cobre e estou um pouco ansiosa pra ver o meu filhote de novo, ver o peso dele e tal, pedi uma ultrassom comum, depois caso o papai queira a gente pega o pedido da 4D, mas como ela disse, a 4D é luxo e não necessidade. Ela pediu pra fazer daqui há uns 15 dias. No mais está tudo bem comigo e com o Lucca. =))

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 recadinhos...:

Postar um comentário