4ª Ultrassom - Morfológica (parte II)

Dia 12 de março de 2010. Fui fazer o complemento da ultrassom morfológica, já que da primeira vez que fui tentar fazer eu estava apenas com 20 semanas, e não deu pra visualizar algumas coisas. Hoje o Lucca estava com a cabeça no meu umbigo, e com a coluna toda esticadinha de costas pra vovó, que foi assistir na esperança de conseguir ver o rostinho dele. Nessa posição, ele ajudou bastante a médica a diagnosticar a coluninha vertebral dele, pra ver se todos os ossinhos estavam no lugar e se estava bem formada. Graças a deus ele está ótimo, suuuuuuper saudável e com todas as formações perfeitas. Não é maravilhoso? Vimos as duas perninhas, que inclusive não paravam um minuto nem na ultrassom, de tanto que ele mexia. Vimos as mãozinhas que antes estavam tampando o rostinho, depois ele ficou esfregando as duas mãozinhas como se estivesse tramando um plano maléfico.. ahahahaha! Lucca estava tãooo agitado, que os batimentos dele estavam 151. E fiquei tão feliz em saber que ele está pesando 790g. o peso dele dobrou em 4 semaninhas, que bom que ele está se alimentando bem.. ahahaha! É meu gordinho lindo. :)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 recadinhos...:

Postar um comentário