4ª Consulta

Dia 15 de março de 2010. Levei minha ultrassom morfológica e meu exame de sangue para a médica analisar. Graças a deus está tudo bem, tanto comigo quanto com o Lucca. Os exames de sangue não acusaram diabetes e a morfológica do bebê está ótima. Falei com minha ginecologista que esse mês senti mais fome do que o normal, achei que tivesse engordado uns 10kg, mas por bênção divina só engordei 2kg. Ela disse que é normal essa fome absurda, ainda mais porque agora o Lucca está mexendo muito, e isso causa ansiedade em mim, que me causa fome. ahahaha. Fizemos exame de toque, estou com uma infecçãozinha de novo, mas ela disse que era normal pois estamos com a imunidade baixa e vulneráveis a qualquer tipo de inflamação. Ouvimos o coração do Lucca, e ele estava a 151 batimentos, não parava quieto, e a médica disse que ele é bem esperto, fiquei muito feliz. Ela passou mais exame pra mim, quando eu penso que vai acabar, vem mais.. ahahaha!  Passou um Doppler Ecocardiograma Fetal pra ver mais detalhadamente o coraçãozinho do bebê por dentro, as formações e tal, mas disse pra eu esperar até a 29ª semana, no momento estou com 25 semanas. E também passou remedinhos pra curar minha infecção.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 recadinhos...:

Postar um comentário