3ª Ultrassom - Morfológica (parte I)

Dia 05 de fevereiro de 2010. Ontem fui fazer a ultrassom morfológica. Vi meu filhote depois de tanto tempooo!!! Essa ultra permite que se veja a formação dos orgãozinhos, se estão perfeitinhos ou não. Vimos o coraçãozinho dele batendo a 169 por minuto, coisa mais linda e forte. Vimos os rins, o estômago, a bexiga, verificamos os átrios para ver se o sangue está correndo direitinho, e está tudo perfeito. Lucca está com 369 gramas, não é um fofo? A médica disse que o bebê está saudável e normal para um bebê de 20 semanas. Essa ultrassom morfológica é legal de se ver com 24 semanas, por isso não conseguimos ver tudo que gostaríamos, de 36 fotos que normalmente se tiram nesse tipo de ultra, só conseguimos tirar 18. Mas o principal conseguimos ver, que o bebê não tem nenhum tipo de má formação, isso já é ótimo! Fui com minha mãe pois meu marido não pôde ir devido ao trabalho, aí minha mãe ficou brincando com ele dizendo que ela ia ver o neném e ele não.. E ele então disse "Já que eu não vou ver, meu filho não vai querer olhar pra ninguém, vai virar a cara". E não é que foi dito e feito? Lucca ficou com a mãozinha no rosto o tempo todo e nem conseguimos ver as cavidades nasais. ahahaha. Praga de pai pega também! O exame em si não é assim tão perfeito porque não é transvaginal e o bebê é muito pequeno ainda pra se ver tantos detalhes, mas valeu a pena pelo menos saber que ele é perfeito né?

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

1 recadinhos...:

Anônimo disse...

meu sobrinho ta muito gordo! aeiaheioae.. fico muiito feliz em saber que meu lindinho ta perfeito, graças a deus! isso sim é o que importa, nao é?! e que boca é essa de clayton, hein?!
bom saber que meu dois bebezões estão bem (mamãe e filhinho)! aeeoihaeoi..
amo vcs! =** da titia Gabi

Postar um comentário