Beta HCG Positivo

Dia 28 de outubro de 2009. Minha menstruação estava atrasada 15 dias.. Resolvi fazer o famoso exame Beta HCG. Meu namorado (Clayton) faltou o trabalho e fomos por volta das 8h da manhã até um laboratório em Macaé para fazer o exame de sangue, que ficaria pronto no mesmo dia, por volta das 11h. Ficamos enrolando até dar o horário de pegar o exame. Eu por dentro pensava que era só um atraso, pois eu andava muito preocupada, e já tinha acontecido outras vezes.. Mas um outro lado meu se desesperava só de pensar em qualquer outra possibilidade. Enfim 11h. Não tive nem coragem de abrir o envelope, foi o próprio Clayton que abriu. Ele olhou o papel e deixou cair no meu colo.. Me apavorei mas ao mesmo tempo pensei "deve ter dado negativo, por isso essa reação". Quando fui ler..

Karina de Oliveira - Beta HCG - Positivo

Céééééussss!!! Quase entrei em colapso. Eu, com 20 anos, morando longe da família e com meu namorado, com um emprego legal, feliz.. e grávida. O Clayton não pronunciava nem uma palavra.. acho que nem ele acreditou! Entrei em desespero, não queria acreditar que aquele papel era verdade.. arranjei todos os motivos do mundo para desacreditar naquilo, botei a culpa até no laboratório. Liguei pra minha mãe, fiquei enrolando, e nem sabia o que dizer.. Custei, mas acabei falando que o exame tinha dado positivo.. mas que eu queria fazer uma ultrasom para confirmar, pra mim era impossível eu estar grávida, aquele laboratório era um açougue que falsificou o meu exame! Dois dias depois minha mãe foi pra Rio das Ostras (onde eu morava), para fazermos a tão esperada ultra.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 recadinhos...:

Postar um comentário