Sustinho

Dia 26 de maio de 2010. Hoje o Luquinha deu um susto na gente! Acordei por volta 8h da manhã morrendo de dores na parte baixa da barriga.. dores como se fossem "gases" só que não estavam concentrados, estavam pela barriga toda! Como agora no finalzinho tenho sentido sempre uma dor parecida, não achei que fosse nada demais, mas as dores começaram a aumentar e ficaram muito fortes, então resolvi ligar pra minha médica. Graças a Deus não acordei ela, porque ia ficar meio sem graça, mesmo todo mundo achando isso patético da minha parte, afinal médico é médico. Ela perguntou se eu meu intestino estava funcionando normalmente, falei que sim, que só ontem que não consegui ir ao banheiro. Ela mandou eu começar a tomar um remédio chamado Dactil OB, junto com Buscopan composto, que era pra aliviar as dores da contração, porque já que estou com quase 36 semanas, é óbvio que vou sentir alguma coisa, mas se pudermos evitar um parto prematuro, que assim seja feito né? Enfim, ontem também estava saindo um líquido tipo água mas um pouco branco do meu umbigo, perguntei a ela se tinha alguma coisa a ver com a gravidez, porque eu já tirei a vesícula e meu umbigo é todo cicatrizado, calculei que fosse da antiga operação da vesícula, mas nunca se sabe né? A gente logo fica achando que tudo é da gravidez, mas ela disse que não, que é normal isso acontecer devido a dilatação da barriga, e conseqüentemente, do umbigo. Ela falou pra eu tomar esses remédios de 6 em 6 horas, e só parar se a minha dor parar. Aos poucos fui melhorando, mas parece que quando vai passando as 6 horas a dor volta, começando fraquinha, como um sinal de que ela está voltando, aí já sei que está na hora de tomar remédio novamente! A tarde resolvi ler a bula do Dactil OB pra ver as reações que podia causar porque fiquei sonolenta o dia todo, mais do que o normal.. E descobri que ele é um auxílio para evitar partos prematuros.. Nem sabia que esse tipo de coisa existia! Muito avanço da medicina não? Bom, vim aqui de metida só pra deixar registrado o que me ocorreu hoje, mas vou deitar de novo porque ela pediu repouso absoluto, e também fico muito incomodada quando fico sentada. Minha barriga está tão grande que sinto que vou explodir a qualquer momento.. já não tem mais pra onde esticar a pele, ao mesmo tempo que vou sentir saudades do Lucca dentro da barriga, estou pedido arrego pra isso acabar logo!! Ahahaha! Beijosss

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 recadinhos...:

ARIANE disse...

LUQUINHA TA QUERENDO VIR AO MUNDOOOO!!!!!!!
A medicina esta mais avançada do que o que a gente pensa! Que bom que existem esses remedinhos pra aliviar esses pequenos sustos! Tia Ariane ta mt ansiosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Anônimo disse...

Ola boa tarde. Parabens pelo seu bebe, por acaso tambem estou gravida de 30 semanas meu Bebe tambem se chama Lucca e eu me chamo Karine rsrsrsrs. Tambem sinto bastante dor. Mas acho pq é o finalzinho da gravidez rs. Mas só passei pra te desejar muita felicidade cm seu baby e muita saude pra vcs. Obrigadoo. C cuide.

Postar um comentário