Exame de Glicemia

Dia 25 de fevereiro de 2010. Fui fazer exame de sangue, hemograma completo. Nunca tinha feito algo assim pois o exame foi dividido em duas partes, uma de manhã em jejum, e outra 2 horas após uma refeição, que no caso foi o almoço. Até que não tirei quase sangue nenhum, foram dois tubinhos, e na primeira bateria de exame de sangue foram nove! Melhor assim né? ahahahaha. Acho que já estou até me acostumando com essa furação e com esse monte de exames, pela primeira vez assisti a entrada da agulha e todo o processo. Progredimos, não? ahahaha. Ontem fui pegar o resultado, estava mega ansiosa. Mas advinhem? Deu um problema na máquina do laboratório e só consegui pegar uma parte do exame, mas não era a parte que me interessava. O que eu mais queria saber é se minha glicose estava boa, por causa da famosa diabete gestacional. Mas com relação a primeira parte do exame que eu peguei, minhas hemácias, hemoglobina e hematócrito estão baixos, traduzindo: Anemia! Aindaaaaa.. Minha médica vai comer meu couro. Mas gente, não sei mais o que fazer pra essa anemia melhorar 100%.. estamos tentando mais coisas agora, eu e meu marido fomos no Hortifruti ontem e compramos um monte de coisas: Iogurte, Beterraba, Suco, Laranja, Limão.. tudo que é bom pra melhorar anemia. E vamos lá né? Hoje consegui pegar a outra parte do exame, a que eu tanto esperava. Graças a deus minha glicose está na média, está boa, não preciso me preocupar! Ufa! Menos um probleminha né? =)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 recadinhos...:

Postar um comentário