3ª Consulta

10 de fevereiro de 2010. Ontem foi minha terceira consulta, engordei 1kg, que beleza. Mas já falei para minha médica que foi devido aos docinhos do meu aniversário que foi dia 9. ahahaha. Fiz meu primeiro exame de toque e discordei de muitas mamães. Já li vários depoimentos que toque encomoda, bom, em mim não encomodou nada, foi mais fácil que preventivo que particularmente acho um verdadeiro saco. A médica olhou o resultado dos meus exames de ultrasom morfológica e preventivo, está tudo bem e normal, graças a deus, mas a ultrassom está incompleta por causa das minhas gordurinhas bem localizadas, ai terei que fazer outra morfológica daqui a 3 semanas para completar o que faltou. Fiquei pasma em saber que a Unimed só cobre uma ultrassom morfológica, porque é um exame muito caro (cerca de R$ 300,00). Mas tudo bem, faremos a complementação pois minha médica é muitooo legal e sempre dá um jeitinho. Como sempre examinamos barriga, peito, etc.. Advinhem? Já estou com leiteeeeeeeeeee. Que delícia. A médica apertou o bico do seio e saiu colostro, não é maravilhoso? Isso quer dizer que realmente vou ter bastante leite. Melhor que isso só ter ouvido o coração do Lucca que parecia estar no trio elétrico do Chiclete com Banana em pleno carnaval da Bahia. Nossa senhora, que menino agitado! Vai dar trabalho. ahahaha.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 recadinhos...:

Postar um comentário